quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TESTEI E GOSTEI: Batom Eudora Kiss Me - Cherie

Olá meus amores!!!

Hoje vim falar de um batom da linha Soul da Eudora que eu testei e foi aprovadíssimo. A cor é o Cherie, um tom de vermelho cereja. Além de ter uma boa duração, ele hidrata muito os lábios. Garante proteção FPS 10 e contém vitamina E na fórmula.

Eudora: "O batom hidratante kiss me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar sua marca registrada sempre"

Não encontrei nenhum ponto negativo nesse batom, ele é simplesmente perfeito. Vale a pena investir.


Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

3 comentários:

  1. ESSE BATOM É MARA MESMO. TENHO UM E ELE É LINDO.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ,OS LABIOS FICAM MARA!!!AMEI

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Tayná... adorei seu blog, comprei o batom Cherie por indicação sua e simplesmente Ameiiiii....ótima fixação!!! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...