segunda-feira, 15 de setembro de 2014

INSPIRE-SE: Maquiagem da Katy Perry


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês mais um inspire-se. E o tema de hoje é MAKE. Separei as makes mais lindas da Katy Perry, foi difícil escolher as mais bonitas, ela sempre arrasa na hora da maquiagem.
Vamos às makes...

  •  Nesta make a atenção esta voltada para o batom, um tom de berinjela simplesmente perfeito.Nos olhos um delineado preto e a pálpebra bem iluminada.
  •  No canto interno dos olhos uma sombra clara, e no canto externo uma sombra preta esfumada. Bastante máscara de cílios e um delineado completam o look. Dessa vez Katy optou por um batom nude.
  •  Uma make em tons de azul, PERFEITA. Toda a pálpebra foi preenchida com um azul mais escuro, no côncavo um tom de azul mais claro foi usado para esfumar, um lápis preto contornando os olhos e muita máscara de cílios finalizou um olhar poderoso.
  •  Esta make é a minha preferida. Ela usou tons de marrom avermelhado e rose bem esfumados e um mega cílios. Na boca um batom rosinha. Make super curinga.
  •  Katy usa um delineado duplo, preto e azul. Rente aos cílios inferiores um dourado e pra completar a make, nos lábios um batom pink.



Qual a make preferida de vocês?


Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...