quarta-feira, 2 de julho de 2014

DICA DE FILME!!!

Olá meus amores!!!
Quem não ama assistir filmes, não é mesmo? Foi pensando nisso que eu resolvi fazer alguns post sobre filmes aqui no blog. Eu adoro ver filmes e hoje vou falar de uma comedia romântica muita boa e que é uma das minhas preferidas.



Durante três anos, Andrew Paxton tem trabalhado arduamente como assistente de Margaret Tate, uma mulher extremamente motivada e bem sucedida, que trabalha em uma editora de Nova York. 
Quando Margaret, que é de nacionalidade canadense, enfrenta a deportação devido ao seu visto expirado, ela inventa um plano para evitar de ser deportada da América, que consiste em casar com o seu assistente Andrew. Ele concorda, se ela em contrapartida lhe prometer uma promoção no emprego. Um agente do serviço de emigração americana insiste em testar o casal, o que sabem um sobre o outro, o que ficou marcado para uma segunda feira. Andrew tinha planos para visitar s sua terra natal nesse mesmo fim de semana, para visitar a sua avó. Como tal, Margaret acompanha-o até Sitka, no Alasca, onde sua mãe, pai e avós os aguardam. A dinâmica familiar passa a assumir o destaque: surgem as tensões entre pai e Andrew, uma ex-namorada, o facto de Andrew não gostar de Margaret e do passado, problemas que perturbarão os dias da sua estadia. Por outro lado, o serviço de emigração americano mostra-se pronto para acusar Andrew de fraude. 

Vale a pena assistir.

Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...