segunda-feira, 30 de junho de 2014

Inspire-se: Maquiagem da Taylor Swift!!!

Taylor Swift sempre acerta na maquiagem. Com uma pele impecável de dar inveja, ela sempre da destaque aos olhos ou para a boca. Ela também adora delineador e batom vermelho. Separei as makes que eu mais gosto da cantora. Vamos conferir?


Para ir ao Teen Choice Awards 2011, Taylor apostou numa make bem delicada. Nos lábios um batom coral e nos olhos sobra azul em toda pálpebra e côncavo. Bastante rímel e delineador não faltaram, e um traço bem fininho de lápis dourado rente aos cílios inferiores!




Uma maquiagem bem básica, porém linda.Várias camadas de rímel, o canto interno dos olhos bem iluminado e na boca um gloss ou um balm. Bora copiar?


OMG! Amei esse batom. Taylor optou por uma boca rosada liiiindaaaa!!! Nos olhos uma mistura de sobra dourada com bordô e cílios postiços.


Essa é a mais glamurosa de todas. Nos lábios um batom vermelho bem forte com um pouco de gloss e nos olhos um esfumado nas cores cobre e marrom com um mega cílios. Sem contar a pele perfeita!


Mais uma vez Taylor não dispensa um batom vermelho. Nos olhos sombra pérola, lápis preto na linha d'água, delineador e cílios bem dramáticos.



Qual make da Taylor Swift vocês mais gostaram?
Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...